Friday 18 January 2008

Jornalismo Desportivo

No seguimento de muitas noticias de extrema utilidade prática para o nosso quotidiano, principalmente num jornal desportivo, acabo de ler uma que nos afecta a todos, especialmente a mim. Falo-vos da destruição da camada do ozono e da consequente eliminação da qualidade do ar e do ambiente, já para não falar dos odores nauseabundos.

Foi descoberto um surto muito forte aqui em Londres para o qual peço uma especial atenção.

O Record, como vão poder ver, está em cima do acontecimento. (Podre, desculpem, pobre coitado do jornalista)

"Ventos" de mudança no Tottenham
TÉCNICO JUANDE RAMOS INTRODUZIU DIETA POLÉMICA

Quando chegou a White Hart Lane, o treinador espanhol Juande Ramos considerou que os jogadores do Tottenham seguiam um regime alimentar pouco saudável, algo que, na sua opinião, degenerava numa falta de fôlego e frescura física nos minutos finais das partidas, além de algum excesso de peso.

Depois de se instalar no emblema inglês, Ramos decidiu alterar este aspecto determinante da preparação dos atletas, ordenando mudanças quanto às refeições. E rapidamente se passou a ver nos pratos uma nova dieta, baseada primordialmente em verduras e muito frango.

Até aqui tudo bem. O guarda-redes Paul Robinson e o médio Huddlestone, dois dos casos mais "pesados" da má alimentação no Tottenham, bem como todos os restantes membros do plantel spur, registaram francas melhorias a nível físico, resultado do novo regime do técnico espanhol.

Contudo, como nem tudo são rosas, ou o cheiro delas, os novos pratos trouxeram com eles "ventos" de mudança no balneário, como explica ao diário inglês "The Sun" uma fonte do clube: "A nova dieta está a funcionar em pleno no que diz respeito à perda de peso, mas está a ter efeitos secundários embaraçosos."

É que, de acordo com a mesma fonte, existem autênticos "concertos" no recato dos vestiários: "É como um jogo de ténis no balneário. Não param de se soltar gases por todo o lado."

Autor: VICTOR VAGO
Data: Quarta-feira, 16 Janeiro de 2008 - 03:42

Como esta notícia melhorou a qualidade do meu dia. Pode não ter melhorado a do ambiente mas o meu dia melhorou exponencialmente.

Muito obrigado Record.

O meu bem haja para o Victor Vago. (com este nome e com este artigo meu caro, podia passar aqui um dia inteiro a fazer chalaças com o teu nome mas vou deixar que o artigo "fale" por si)

P.S.
Preciso da vossa ajuda para revitalizar este espaço pelo que se puderem mandem-me artigos engraçados e eu terei o cuidado de os "destruir" publicamente. Agradecido.

No comments: