Sunday 20 January 2008

O homem que até morto lhe dá a sede!


Gostava de partilhar com vocês uma notícia que saíu no semanário "Sol" deste fim-de-semana que hoje acaba, para muita pena minha, diga-se de passagem.

No chile
Homem de 81 anos 'ressuscita' em pleno velório
Um homem chileno de 81 anos levantou-se do caixão durante o seu próprio velório, perante o espanto dos familiares que choravam a sua morte, segundo com um jornal diário local

A família de Feliberto Carrasco tinha encontrado o seu corpo inanimado e frio, convencendo-se de que estava morto.
Os familiares contactaram uma agência funerária para organizar as cerimónias fúnebres, mas não chamaram um médico para confirmar o óbito.
«Eu nem podia acreditar. Pensei que não estava a ver bem e fechei os olhos», contou o sobrinho de Feliberto Carrasco.
«Quando reabri os olhos, o meu tio estava a olhar para mim. Comecei a chorar», prosseguiu.
Por seu lado, Feliberto diz não ter sentido qualquer dor, apressando-se apenas a pedir um copo de água.
As rádios locais também foram surpreendidas, tendo que rectificar aos seus ouvintes o anúncio da morte, prematuramente anunciado.


Podia acontecer a qualquer um de nós, digo eu.


Eu próprio quero ir de papinho cheio senão não vou.

Tenho dito.

No comments: