Wednesday 18 April 2007

Olhó passarinho!!!

Hoje tenho para vocês uma sessão fotográfica para melhor ficarem a conhecer as personagens com quem convivo nesta casa, entre outras coisas sem qualquer tipo de interesse intelectual.

Os comentários deixo para vocês até porque já nem sei que diga relativamente às personagens em questão. Acredito que as imagens falarão por si.

Vamos a isto então:

Começo com duas fotos que todos vocês aguardavam há já muito tempo e como o prometido é de vidro aqui estou eu a partilhar não vá acabar por quebrar e depois diz que é chato.

Aqui têm o Glenn com o famoso Andy.

Eu não vou comentar mas no dia em que tirei esta fotografia acabei a jantar com eles (só nós os 3) num restaurante em Reading. Senti-me um candelabro de luxo. As conversas deles eram simplesmente divinais mas dado que tenho sido criticado pelos testamentos que aqui publico, vou-me abster de dizer o teor das conversas dos "pombinhos". Toma toma!!!

Passemos ao próximo casal cá da casa. Venha o Diabo e escolha. Só para terem uma ideia, acabei por passar a Páscoa com as próximas duas personagens que vão ver já a seguir e digo-vos apenas o seguinte: estes gajos fazem uma algazarra que não vos passa pela cabeça; em 4 dias que aqui estivemos só os 3, acho que os devo ter visto umas duas horas, tirando a noite em que tirámos estas fotografias já que no resto do tempo estavam fechados no quarto do Craig. Nem vou comentar mas digo-vos que foi uma Páscoa diferente do habitual. Muito pouco católica.


Esta fotografia foi tirada no comboio a caminho de Reading onde fomos saír os 3 (lá fui candelabro mais uma vez) para uma "disco night" que só tocava música dessa bonita década de 80. Estas personagens lembraram-se de se mascararem para ir a uma discoteca. Vejam o estado em que eles entraram no "Reflex", nome da discoteca em causa. Conseguem imaginar a minha cara a entrar com estes dois nestas figuras? Vejam a próxima fotografia e tirem as vossas conclusões.

Pois bem, nem preciso comentar, certo? Agradecido.

Enquanto tivemos dentro da discoteca estes dois descarregaram uma máquina fotográfica descartável. Garanto-vos que as 36 fotografias que eles tiraram bem que podiam ir directas para o lixo tal a qualidade das mesmas mas mesmo assim tenho aqui uma para vos mostrar, apenas para vos provar o porquê de cada vez que vamos saír à noite o pobre do Craig ter que mostrar a identificação porque toda a gente acha que ele é menor. Desde que não achem que sou o pai é na boa. Vejam bem a cara de adulto dele.


Como podem perceber por este retrato, o meu cabelo está mais curto do que o normal. Foi uma decisão difícil e foi preciso muita pesquisa para finalmente decidir-me pelo penteado elaboradíssimo que acabei por fazer (máquina 3). Quero agradecer a ajuda que tive na minha decisão a um indivíduo que se sentou à minha frente numa viagem que fiz entre Glasgow e Londres. Sem ele ainda hoje estaria com dúvidas. Eu bem que tentei ler ou ver a paisagem durante a viagem mas com este gajo sentado à minha frente garanto-vos que foi impossível. Tive os 50 minutos da viagem a admirar tamanha obra de arte. Estou certo que alguns de vós vão seguir este exemplo.

Maravilha!!!

Mudemos um pouco de assunto mas mantenhamos a vertente fotográfica deste artigo. No passado Sábado acordei, cuidei da minha higiene pessoal, e segui para o andar inferior da casa para ver dos meus amigos. O Glenn estava neste estado na sala:


O que vale é que vivo com uns valentes artistas. Enquanto o Glenn estava agarrado à vida, o Craig estava sentado à porta de nossa casa a apanhar sol qual saloio. Nós que temos um valente quintal, que por acaso até apanha sol, mas este valente "Barnabé" achou que devia estar à porta a ver os carros passarem. Pedi-lhe, por alguns momentos, autorização para me sentar no posto de vigia e aqui estou eu a "saloiar" perante a comunidade de Winnersh.


Por falar em Craig, no outro dia achei por bem lavar os panos da cozinha. Passados 3 meses achei que tinha chegado a hora certa. Lavei-os e orgulhoso de mim mostrei-os aqui em casa para nos voltarmos a lembrar das duas cores originais. Contudo foi sol de pouca dura. O Craig nesse dia resolveu fazer uma das suas massas maravilha e aqui vos deixo o estado em que os panos ficaram depois daquele menino ter passado 30 minutos na cozinha.

Não sei se dá para perceber a real labreguice que mergulhou nos tecidos destes panos mas foi tudo muito rápido. Não tive tempo para os salvar. Daqui a 3 meses há mais.

Aqui fica uma sintese do que tem sido a minha vida, parca em aventuras e em novas experiências. Foi para isto que quis saír de Portugal...

Por falar em ter saído de Portugal e antes que me esqueça. Parece que a "Lei Bosman"* já chegou às camadas ainda mais jovens e quem não tiver contrato assinado está livre de trocar de filhos a seu belo prazer. Eu descobri o sítio onde o mercado atinge o seu auge. Não me deixaram tirar uma fotografia no interior do estabelecimento mas fica aqui a prova da sua existência.


Estou aqui estou ali!!!


* "Lei Bosman" foi uma lei que surgiu depois de um palerma de um jogador Belga ter achado que depois do contrato de trabalho terminar, entre um jogador da bola e o respectivo clube, os jogadores deviam ser livres para escolher qual o rumo que queriam para a sua carreira. Este tal de Bosman seguiu a carreira preferida dos Funcionários Públicos: Aposentado.

11 comments:

Luigi said...

Como é que tu já chegas ao ponto de relacionar um tipo como o Bosman, essa nulidade em termos futebolísticos(logo a começar por ser belga), com um fraldário??! Essa salita onde as mães vão mudar os putos quando lhes começa a cheirar a caramelo na cueca!?

Mas realmente compreendo-te, com companheiros desses não deves fazer outra coisa senão dar largas à imaginação!

Grande Abraço

Peter!!! said...

Vais-me dizer onde é que foste buscar essa do "caramelo na cueca"!!! E depois quem está a dar largas à imaginação sou eu!!! Caramelo??? O menino caga docinhos, é??

Vamo lá a ver que é preciso manter o nível do sitio da internet, sim?

Grande abração

Anonymous said...

AHAHAHA!!! CAGAR DOCINHOS...DEVE SER CHATO ISSO!!! :P TOTÓS!!! Que bela conversa que para aqui vai!!!

Peter!!! said...

Teve de vir a gulosa mandar bocas!!! Fala-se em docinhos e vem a correr...

Anonymous said...

:D AH POIS ÉÉÉÉÉ... SE BEM QUE FALAR DE CARAMELOS EM CUECAS... NÃO É BEM O QUE ME DÁ + VONTADE DE COMER DOCES! AHAHA!! BADALHOCOS PORCALHÕES!!!

Anonymous said...

OH PETER... ESTÁS A DESLEIXAR-TE!!
ATÃO E AS VIAGENS...AS HÚNGARAS...PRAGA...CADÊ ISSO TUDO??

BEIJINHOS, MANELITA!

:D

Luigi said...

Também acho, já tou farto de entrar no teu blog e dar de caras com a fronha dos panascas que se albergam em tua casa

Vê lá se escreves alguma coisa
abraços

Anonymous said...

puto
agora em londres ja nao queremos saber dos leitores E????
palhaco mor

Anonymous said...

INDECENTE!!! TSS TSS TSS...

Luigi said...

Uma vergonha, desde abril nada

Anonymous said...

Prontossssssssss... cagou mesmo! ahahah!