Thursday 8 March 2007

Olha a minha casa!

Aproveitei o primeiro dia de sol do ano nesta terra para tirar umas fotos ao exterior da minha casa. Apresento apenas fotos do exterior porque o interior ainda o tenho de descobrir no meio da confusão mas quando tiver essa tarefa cumprida tratarei de vos mostrar como isto é por dentro.


A nossa casa é uma vivenda geminada sendo que nesta primeira foto apenas as 3 janelas da esquerda nos pertencem. Podem reparar a entrada para a garagem do lado esquerdo com a coluna, coluna esta onde o maçarico do Craig bateu com o carro dele, enquanto fazia marcha-atrás um dia para estacionar o carro. A janela de baixo é a da sala, a que se encontra por cima desta pertence ao quarto do Craig e a janela do lado esquerdo é do quarto do Glenn. Esta proximidade gera constantemente problemas cá em casa. Ora porque o Andy vem cá ora porque o Craig traz cá para casa um elemento feminino, tal como vai acontecer amanhã. O problema, como os dois comentam, está na audibilidade do contacto deles com as respectivas visitas. Nem quero saber dos pormenores ou pormaiores.

Nesta segunda foto temos outra perspectiva da nossa casa. A janela de cima da direita é também ela do quarto do Glenn. Este caramelo teve de ficar com o quarto maior que por acaso até é suite. A janela que se vê ao fundo é a do meu quarto, mas pelo meio ainda tem outra janela, que por acaso não se vê, que é do quarto que está livre à vossa espera.


O principal, até porque é o único, centro lúdico desta terra está logo do outro lado da rua. Como podem ver pela foto, a distância de nossa casa é mínima. Aqui têm o “Sainbury’s”, o hiper mercado da zona. É aqui que compro toda a comida saudável que me aconselham. Ainda hoje a minha enfermeira deu-me o seguinte conselho: “Coma 3 peças de fruta por dia e arranje uma namorada!” Intrigado por tal conselho perguntei-lhe se não podia ser antes uma peça de fruta mais a namorada, visto que não me sinto capaz de aguentar com tanta fruta. Bem ou mal, acabei a comer 3 profiteroles.


O Glenn acabou de sair para o seu jogging mas não sem antes alongar aqui na sala à minha frente. Muito agradável. Tentava eu ver calmamente o meu “Futurama” e tive de gramar com este espectáculo. Está tudo doido...

Ah, back to the normal life!!!

3 comments:

Anonymous said...

Pedrocas!!

Vive-se bem estou a ver! Que grande mansão!

Tou a ver se arranjo ai um tempinho para te ir visitar!!

Grande abraço,

Anonymous said...

eu queria ir... mas é tão caro meu! quase que pago tanto de Londres para aí como de Lx a Londres... maninha...

clara said...

tipicamente inglesa :)