Tuesday 6 March 2007

Fim-de-semana mericas!!!

Sei que isto já se passou há algum tempo mas sinto que o meu blog não seria o mesmo sem o primeiro texto que vos mandei, no passado dia 15 de Janeiro. Aqui ficam algumas partes do mesmo e quem sabe alguns acrescentos. Se ferir algumas susceptibilidades avisem-me e eu mando fotos!!!

(Back to the Past)

Bem, falemos do que vocês querem saber!!!

As primeiras palavras que vos escrevo são no Sábado de manhã depois de ter tido o primeiro contacto (esta expressão vai-me valer umas bocas!!! Dohp!!!!) com o casal gay!!! Um aparte, neste momento fiquei a gostar ainda mais do meu portátil novo já que a palavra gay nem sequer faz parte do dicionário!!! YEAH!!!! Open minded o tanas!!! Acabou o aparte.

Estava eu a contar…

Ontem, 6ª-feira, saí da Siemens pelas 16:40 em direcção à estação de comboio de Bracknell, onde teria transporte para casa pelas 17:20. Como alguns coitadinhos de vocês testemunharam, nesse dia estava especialmente nervoso e temerário. Eu até podia nem os ver aos dois mas só o facto de saber que tinha um casal gay a dormir em minha casa fez-me fazer uns quantos filmes, mentalmente, e diga-se que todos eles me incomodaram. Não vou entrar aqui em pormenores até porque poderia ferir algumas susceptibilidades e excitar outras!!! Quero todos ao mesmo nível!!!

Vocês querem acção mas eu nem por isso!!! Desculpem lá!!!

Bem, vou dar um salto temporal aqui. Já dei. Estou eu a chegar a casa quando o medo se instalou. O sangue por momentos parou de correr, simplesmente gelou!!! Os últimos 100m antes de chegar a casa foram penosos. Olhei para casa e vi que o carro do Glenn já estava estacionado e, mais assustador ainda, apenas uma divisão da casa tinha luz: o quarto da florzinha!!! Estou a falar a sério!!! Os filmes voltaram!!! Mãe!!! Não quero…

Medo!!! Muito medo…

Entrei em casa, bati a porta com uma força tal que alguns de vocês em Lisboa devem ter ouvido, gritei alarvemente: “I’m home!!!” e dirigi-me para o meu quarto a fazer o máximo barulho possível. Eles devem-se ter questionado se eu estava bêbado ou não tal a algazarra que fiz para mostrar que eu estava em casa e que eles já não estavam sozinhos. Essa era a mensagem que queria passar: eles não estavam sozinhos em casa. Acho que cagaram d’alto para isso.

Já estava há uns 20 minutos em casa quando comecei a ouvir alguém a descer as escadas. Camander!!! Era agora!!! Gostava de ter visto a minha cara quando os vi!!! Primeiro entrou o Glenn na sala e só depois o Andy. Cumprimentei o Andy com um aperto de mão à homem, forte e com a bela da palmada nas costas tipo: “tás bom ou não queres dizer?” O gajo não disse. Mericas.

Tivemos aquela conversa trivial de 3 pessoas “tipo conhecidas”, de saber se ele fez boa viagem, de ele me falar de aviões e eu de comboios. Não fazia puto de ideia do que estava a dizer. Olhava para eles e fazia filmes. Terror!!! Eu tinha acabado de o cumprimentar, o que teriam eles feito no quarto??? Lavaram as mãos??? Toda uma panóplia de questões que me assolaram!!! Todas elas retóricas até porque não queria obter respostas…

Começaram então a dizer-me que iam ter um jantar romântico no restaurante italiano de Wokingham, onde tínhamos estado os 3 habitantes desta casa a jantar há 1 mês. O Glenn a dizer que ia pedir o pão-de-alho que lhe tinha recomendado da outra vez e o palerma do Andy a sorrir feito mericas que é. Todos queridinhos um para o outro. Como é possível???

Bazaram!!! Voltei a respirar!!! Irra!!!

Passados uns minutos chegou o Craig e foi hilariante. O gajo entrou, gritou “Honey, I’m home!”, bateu também ele com a porta e eu gritei: “Eles bazaram!”. Estamos sozinhos amor… Porra que isto pega-se!!! A primeira pergunta que ele me fez foi: “Como é que é o Andy?” ao que eu respondi: “É gay!!! Não engana ninguém!!! Aquele nasceu e o pai deve-lhe ter oferecido uma raquete para jogar ténis e o gajo acho que tinha um daqueles bancos, típico de pubs, para nos sentarmos ao balcão.!!!” Acabei de ferir algumas susceptibilidades mas quem vos manda pensar que o assento era o lado do aro? Assim é bem provável que seja penoso… Ai essas mentes perversas!!!

Nessa noite tanto eu como o Craig fomos fazer uma cura de desintoxicação gay e fomos para a noite de Reading. Entrámos no primeiro pub e a primeira coisa que vejo são duas miúdas aos beijinhos, agarradinhas, a fazerem o relatório clínico uma da outra. Fiquei com o número delas mas isso não interessa!!!! Mas que terra vem a ser esta, hein??? Se não os podes vencer junta-te a eles??? Não pode ser a elas??? Aaahhh que depressivo que isto é!!! Nem a uns nem a outros mas de preferência que cada um esteja no seu cantinho e não chateie.

Eram 23:40 e estávamos a chegar a casa (como podem ver foi uma grande noite britânica…), já tínhamos luz na sala. Fingi que não acertava com a chave na fechadura para fazer muito barulho e eles parassem o que pudessem estar a fazer. Abri a porta e voltei a bater com uma força bruta, dizendo no fim: “estúpida corrente de ar!”. Como se houvesse corrente de ar…

Não sei se sabem mas aqui nesta casa temos uma regra gay, que eu não cumpro, que é a de não andarmos calçados dentro de casa porque o decorador se lembrou de pôr carpete beije pela casa toda, numa terra em que chove 360 dias por ano. Palhaço!!! Digo isto porque é um dado importante para o que vem a seguir. Entrei na sala e deparei-me com um cheiro nauseabundo. Tinha um animal morto na sala. Só podia. Nopes, tinha o casal descalço. Ora bolas que isto vai de mal a pior!!! Pelo que percebi só eu notei porque o escocês nem piou. Pudera, basta entrar no quarto dele para achar que os pés daqueles dois cheiram a água de rosas!!! É uma tortura quando vou para o quarto dele jogar Playstation. Sinto que a minha caixa torácica já cresceu um bocadinho de tanto suster a respiração. Os sacrifícios que um homem faz.

Escusado será dizer que estavam os dois a ver televisão e um programa tipicamente, hmmm, tipicamente não masculino certamente. Estavam a ver o Celebrity Big Brother Inglês até porque supostamente seria alguém expulso da casa ontem. Eu e o Craig chegámos e tentámos fazer um bocadinho de sala com eles, darmos uma de conhecidos simpáticos. Daqueles a quem pedimos lume durante a noite e depois nos esquecemos que não fumamos. Desses mesmo.

Desisti. O Craig perguntou-me se queria ir jogar Playstation. Venha ela. Quando me estava a dirigir para a porta da sala, já depois de lhes ter desejado uma boa noite mas MUITO CALMA, de preferência, não é que o pacóvio do Glenn me começa a cantar a música do “Heman”. Quem não se lembra destes desenhos animados? “Skeletor, I have the Sword!!!” A quantidade de vezes que não devo ter corrido pela casa fora, na minha inocente infância, a gritar palavras ofensivas ao Skeletor a dizer que lhe fazia isto e aquilo só porque tinha a espada do Heman. É, inclusivamente, muito provável que tenha partido alguma coisa em casa até porque sofro de uma dislexia crónica e as coisas têm tendência a partirem-se sozinhas na minha presença. É magia mãe!!! Achava eu que tinha tido uma infância feliz para vir a ouvir uma música que tanto me marcou, 18 anos depois, cantada por um mericas que adora cantar na minha casa-de-banho porque diz que faz um eco óptimo para cantar. Mas que vem a ser isto? Achava eu que tinha sido feliz em criança. É nessa fase que se constrói o carácter. Pai e mãe, tiveram sorte porque correram um enorme risco. O Glenn foi levado pelo lado negro da força. Estão a ver o perigo que é? Tenham mais atenção fachavori.

Hoje, Sábado, era previsto o Craig ir ao mecânico tratar do carro dele até porque bateu no outro dia. Não é que aquele maçarico me foi raspar o lado do carro dele num pilar a entrar para a nossa garagem? Que grande bronco. Liguei ao gajo para saber se já estava despachado até porque tinha de ir aos correios buscar uma carta que me tinha sido enviada e dava-me jeito uma boleia. Basicamente acordei o palhaço. Deixou-se dormir. Diz que não conseguiu dormir porque cada barulho que ouvia durante a noite imaginava aqueles dois pombinhos a tentarem procriar. Pobre coitado. O quarto dele é a 2 metros do quarto do Glenn mas digamos que as camas estão apenas separadas por uma parede pelo que deve ter sido assustador. Estava em estado de choque quando o vi hoje de manhã.

(Back to the Present)

Uma coisa vos digo: estamos os 3 a dar-nos bastante bem. É um pagode constante aquela casa. Vale a pena virem cá passar uns dias a casa porque têm diversão garantida, para todos os gostos e feitios. Espaço não falta para vos recebermos.

Em princípio vamos fazer uma mega party lá em casa em Abril. Estão todos convidados, até pelo que percebi junto dos meus “flat mates”, vai valer a pena.

Cá vos espero!!!
Esta última foto é apenas para os registos da Scotland Yard. Descobri o Power Ranger acabado de fugir!!! Sempre soube que a equipa não era muito unida mas quando soube que havia um desertor entre os míticos Power Rangers, não descansei enquanto não o descobrisse. Aqui está a prova provada. Ele anda aí! Defendam-se!!!


Power Ranger em fuga a 50mph (nem a mota nem a lei deixavam ir a mais):


2 comments:

Unknown said...

Amigo....sinceramente eu gostava de saber onde vais arranjar coragem para enfrentar esses "pequenas" diferenças humanas... Deus do Ceu...eu estou a imaginar-te em algumas situações...
Beijinhos
Sandra Moleiro

coisas de gajas said...

DEIXOU DE SER UMA CARACTERISTICA FEMININA, VERFILMES ONDE POR VEZES ESTES NEM EXISTEM...:-))
HAJA MENTALIDADE