Thursday 8 March 2007

Harry Potter mostra a "varinha"!

Aqui estou eu mais uma vez.

Hoje cheira-me que vou escrever sobre tudo mas que não se vai aproveitar nada. Estou inspirado para conseguir tal feito, imagem de marca de muitas personalidades da nossa sociedade. Cá vai disto.

Começo e acabo com um artigo do jornal “thelondonpaper” do dia 28 de Fevereiro de 2007. Não dissertei mais cedo sobre o mesmo porque nos entretantos me desloquei a Lisboa para sofrer a terceira intervenção, em apenas 7 meses, ao que vocês bem sabem. De certo que o artigo que se segue não é o mais indicado para falar depois do que mencionei mas vou arriscar.

Apresento uma foto para provar que o que escrevo é realmente o que estou a citar. Só para que se situem, este jornal é o jornal idêntico ao nosso “Destak” ou “Metro”, de tiragem igualmente gratuita. Passo a transcrever algumas das partes que fazem este artigo de interesse público aqui em Inglaterra. Meninas, segurem-se. O mágico vai finalmente mostrar a varinha!!!


“Daniel Radcliffe’s penis made its West End debut last night in the revival of Peter Shaffer’s erotic psychodrama, Equus. The debut made strange bedfellows of highbrow arts critics and hormonal teenage girls all a-tremble at the prospect of Harry Potter in the buff.” Traduzindo este bocadinho rapidamente: O pénis do rapaz teve estreia no “fim do Oeste” e, pelos vistos, foi motivo de atracção não só para miúdas de hormonas aos saltos.

Se acham que isto já é interessante agora fiquem a perceber um pouco mais sobre a peça de teatro. “Some fans – and their parents – were dismayed at his decision to take the role in Equus of a troubled teen with as erotic fixation for horses, even before he got his kit off.” Basicamente esta peça é sobre um rapaz que tem fetiches eróticos com cavalos. Sinceramente não vejo nada mais atractivo aí no mercado. Quem é que no seu devido juízo vai ver uma coisa destas? Estou mesmo a ver o artigo promocional para uma peça de teatro deste calibre:

“Não percam Daniel Radcliffe em mais uma interpretação poderosa, no qual representa uma criança com fetiches eróticos com cavalos, neste intenso drama de Peter Shaffer. Não está convencido? Então venha que o rapaz vai aparecer nu em palco pelo menos durante 5 minutos, o que dá mais que tempo para ajustar as lentes. Será dramático.”

Não quero tirar valor à peça de teatro porque até o pode ter mas notícias como estas tiram qualquer credibilidade ao que quer que seja. Parece que a peça vale pelo facto do “Harry Potter” aparecer nu. Fica a dúvida até porque não tenciono ir ver a peça. Será que esta peça teria o mesmo impacto se fosse por exemplo o D. Duarte a fazer o papel do Daniel Radcliffe? São questões como estas que devemos fazer quando pretendemos comercializar alguma coisa.

Tenho dito.

Meditemos…

4 comments:

Belinha said...

Medo!!!! O Harry Potter anda com a varinha ao ar????
oh my god!!!

for my home said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Mori, a peça é BOA!!! a sério

PP said...

Grande Pedrocas... sempre em alta...

Um abraço